:: E se fosse você?

Blog para falar sobre tudo, sobretudo, cultivando o bom humor!

quarta-feira, novembro 8

:: Até a matemática se rendeu ... E quem não se rende?

Como 725,7 milhões de atleticanos, estou empogaldíssima com o retorno do super Galo à primeira divisão. Não tem mais jeito. Está lá. Até Oswald de Souza já admitiu. Nem a matemática duvida mais da apoteótica volta por cima desse time que teima em me surpreender.

Achei que já tinha visto todo tipo de fanatismo atleticano nessa vida. Que nada! Achei errado. Hoje fiquei impressionadíssima com um cidadão que adentrou campo e pediu uma recordação para um dos jogadores. Conseguiu uma surpreendente meia detonada. Imagine. Uma meia presa durante 90 suados minutos em uma chuteira raçuda. Pois essa meia, ao ser recebida como brinde, foi ardentemente beijada pelo fulano indivíduo. Aos prantos ele agradecia a prenda que detinha em mãos. Gritava: Isso é Galo!

E é claro que eu chorei junto. Por essas e outras é que eu simplesmente adoooooro ser atleticana. Essa gente fanática. Essa gente que bate recorde de público para ver o time jogar em qualquer circunstância. Essa gente preto e branca difícil de explicar. Melhor sentir. Melhor chorar! Melhor beijar a meia e correr para o abraço.

2 Comments:

At 9:18 PM, Blogger Paulo Morais said...

Por falar em ficar emocionado e correr para o abraço, fiquei emocionado! Me dá um abraço? Galoooo! Um abraço, Paulo.

 
At 12:55 PM, Blogger Paulo Morais said...

Aprovaram a tal lei das microempresas. Vamos ver esse negócio direitinho! GP no ar!

 

Postar um comentário

<< Home