:: E se fosse você?

Blog para falar sobre tudo, sobretudo, cultivando o bom humor!

sábado, dezembro 23

:: Caos de viajante

São 6h29 da manhã. Piada! Devo acordar às 8h, me arrumar e rumar para o aeroporto onde, supostamente, embarco com destino a Belo Horizonte.

Não sei com você, mas comigo quase sempre acontece esse fenômeno de insônia pré-viagem. Não consigo sossegar enquanto não coloco logo o pé na estrada. Estranhamente, tenho também preguiça de ir e de voltar! Uma esquisitice só, sem precedentes na história! Mas, enfim, vou convivendo com esses distúrbios sem deixar que a sociedade perceba. Ou achando isso! rs.

E devo confessar! Na lista de coisas em que sou um verdadeiro desastre, acrescente: fazer as malas! Acho extremamente difícil. Sempre esqueço alguma coisa na ida e várias na volta. As que esqueço na volta só descubro quando tenho que ir para algum outro lugar de novo! Aí quando preciso de tal coisa, cadê?

Na verdade, teci uma teoria interessante sobre como nosso caos interno se reflete no exato momento em que estamos arrumando nossas malas! A forma como você arruma a sua diz muito a seu respeito.

Arrumando a minha acabei por descobrir que meu caos é irremediável. Seja caótica ou não, sua vida deve sempre caber em uma mala! Cheia ou vazia, feche-a, corra para não perder a viagem e aproveite! Quando voltar, não se esqueça de contar aos amigos o que trouxe de novo. Mesmo se deixou um monte de coisa importante para trás, volte com algo de bom! E boa viagem!

P.S: Aos que ficam? Dá para viajar sem sair do lugar. Mas para dar certo, faça as malas, amiguinho! Faça as malas!

5 Comments:

At 9:24 PM, Blogger Dri said...

Ah, você vem pra BH! Bem-vinda!

 
At 1:20 PM, Anonymous Anônimo said...

qdo tu chega em bh???
Cris

 
At 7:46 PM, Blogger . said...

Eu sofre dsta sindrome ao contrario...Basta ter uma viagem que me bate o sno, o cansaço e eu só quero dormir! Acordar no outro dia ntão é dificil....dificil!

 
At 10:07 AM, Blogger nina said...

Cadê vc? Não vai mais escreve aqui? Buáaaaa. Bjos.

 
At 9:56 PM, Blogger Paulo Morais said...

É verrrdade! Já está na hora de atualizar!

 

Postar um comentário

<< Home