:: E se fosse você?

Blog para falar sobre tudo, sobretudo, cultivando o bom humor!

quarta-feira, fevereiro 7

:: Vontade de poesia

Hoje acordei com vontade de ser Bandeira e também Quintana. Amanhã acho que vou querer ser Lispector, ainda não sei.


:: IRENE NO CÉU
Irene preta
Irene boa
Irene sempre de bom humor.
Imagino Irene entrando no céu:
- Licença, meu branco!
E São Pedro, bonachão:
- Entra, Irene, você não precisa pedir licença.
Manuel Bandeira

:: POEMINHA DO CONTRA
Todos estes que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão.
Eu passarinho!
Mario Quintana

3 Comments:

At 11:06 AM, Blogger nina said...

Adoro esse do Quintana. Mas eu sempre troco Lispector por Hildinha. Não sei bem pq, acho que me apeguei. Bjos.

 
At 3:50 PM, Blogger louraidan larsen said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 3:52 PM, Blogger louraidan larsen said...

irene e' linda, nao conhecia. sobre o passarinho do quintana, eu adoro. ja' lispector, sou apaixonado por demais, ate' doi.

to feliz q vc tem um blog!

beijos.

 

Postar um comentário

<< Home